COMO COMPRAR:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  1. A solicitação pode ser realizada a partir da sua casa. Para isso entre em contato por e-mail para o endereço [email protected] e envie o produto para gerar etiqueta de devolução. O cliente poderá trocar o produto por outro produto ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
    Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do compra.

INFORMAÇÕES SOBRE FRETE:

        - O calculo do frete é o tempo estimado pelo correio, este calculo não leva em consideração o tempo de postagem e confirmação de pagamento. O produto pode chegar depois do informado no calculo.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?

Nossas transações eletronicas são realizadas com toda a segurança do mercado pago, para Debito, credito e boleto bancario, para os seguintes meios de pagamento:

         

QUAL É O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, o frete grátis é para compras acima de 250 reais e que não ultrapassem o peso de 10 kilos na caixa.

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com:

   

ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Realizamos envios para todo o país.

QUANTO TARDA EM CHEGAR O PEDIDO?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para realizarmos a postagem.

QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, o frete fica por conta de quem errou, exemplo se enviamos o produto errado nos ficamos responsáveis pelos pagamento do frete, caso o cliente tenha interesse em trocar por outro produto o mesmo fica responsável por mandar o produto de volta para o Produtoon.

QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ao cliente
E-mail: [email protected]
Fone: (11) 93336-3386

UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS:

- Não nos responsabilizamos pela má utilização dos produtos, alguns produtos desta loja devem ser aplicado por profissionais especializados;
- Produto químico, não utilize em gestantes e crianças;
- Tenha cuidado redobrado em pessoas com histórico de hipersensibilidade;
- Faça o teste de alergia antes de aplicar qualquer cosmético ou tratamento capilar;
- Faça o teste de mechas antes de começar o tratamento;
- Proteger da luz, umidade e calor;
- Mantenha fora do alcance de crianças.