Perguntas Frequentes

Utilização dos produtos:

- Não nos responsabilizamos pela má utilização dos produtos, a maioria dos produtos desta loja deve ser aplicado por profissionais;
- Como todo produto químico, não utilize em gestantes e crianças;
- Tenha cuidado redobrado em pessoas com histórico de hipersensibilidade;
- Faça o teste de alergia antes de aplicar qualquer cosmético ou tratamento capilar;
- Faça o teste de mechas antes de começar o tratamento;
- Proteger da luz, umidade e calor;
- Mantenha fora do alcance de crianças.

Informações sobre frete:

- O calculo do frete é o tempo do correio, este calculo não leva em consideração o tempo de postagem e confirmação de pagamento. Sendo assim o produto pode chegar depois do informado no calculo.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

         

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, o frete fica por conta de quem errou, exemplo se enviamos o produto errado nos ficamos responsáveis pelos pagamento do frete, caso o cliente tenha interesse em trocar por outro produto o mesmo fica responsável por mandar o produto de volta para o Produtoon.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ao cliente

E-mail: produtoon@gmail.com

Fone: (11) 98460-2040